sábado, 13 de março de 2010

Visita à Renovadora de Autos São Domigos

Hoje pela manhã, fui à renovadora de Autos São Domingos olhar as preciosidades que hà por lá, o dono é o Mestre Domingos, uma pessoa muito gente boa que me recebeu de braços abertos, todo trabalho que ele faz, ele faz muito bem porque ele se apega ao carro, segue abaixo as fotos dos carros:


Chevrolet 1940...

Willys Itamaraty

Willys Rural

Acho que é um Studebaker, em fase de restauração...

Ford Landau...

DKW Fissore...

Veículo não identificado, em processo de restauração...

Bel Air 53 ou 54, em processo de restauração...

Willys Itamaraty em processo de restauração...

DKW Fissore...

Willys Rural...

Por incrível que pareça, é um Mercury Cougar...

Willys Itamaraty...

Dodge Polara...

DKW Belcar.


Frente da oficina.

Quem quiser falar com o Mestre Domingos, ligue para 3220-1021.
Ele até me chamou para ir na semana que vem lá, pois mais 2 carros irão estar prontos.
Forte Abraço
Lucas Dantas.

5 comentários:

  1. Rapaz, muito interessante essa oficina! Por favor, coloque fotos atuai desse Studebaker 1952!

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que auando eu for novamente a oficina eu tiro uma nova foto do studebaker.

    Lucas Dantas.

    ResponderExcluir
  3. -É emocionante ver essas relíquias. Verdadeiras jóias

    ResponderExcluir